Estou colocando alguns relatórios e trabalhos que redigi durante o meu curso para download. A maior parte está comprimida em formato .rar, que pode ser manejado com o o Winrar. Mas não copiem de mim!!! Estes relatórios são apenas para ajudar vocês a redigir os seus relatórios! Muitos dos arquivos estão incompletos, isso porque perdi dados quando meu computador velho pifou.

Componentes químicos presentes no gás natural, na gasolina – Trabalho em forma de artigo da cadeira de de Introdução a Estatística.

Experiência: Roda de bicicleta e cadeira giratória (Conservação do Momento Angular) – Relatório da experiência da cadeira de Instrumentação para o Ensino de Física.

Relatórios de Física Experimental Básica – alguns relatórios de minha cadeira de Física experimental básica, a maioria incompletos.

Listagem de Programas em Fortran 77 – Alguns programas em Fortran que escrevi na cadeira de ICC.

Ciência no Egito Antigo – Uma pesquisa sobre Ciência no Egito Antigo para História do Pensamento Científico. Também há um texto criado por mim com base na pesquisa sobre a medicina do dito Egito Antigo.

Relatórios de Química Inorgânica – já diz tudo!